Bolsonaro mostra tristeza com Danilo Gentili, que o acusa de ter pedido sua cabeça ao SBT: "Ainda me chama de fdp"; veja vídeo

Em live, Bolsonaro classificou como "notícia triste" a entrevista em que o apresentador Danilo Gentili o acusa de "pedir sua cabeça" a Silvio Santos, dono do SBT

Jair Bolsonaro e Danilo Gentili (Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

Em live nesta quinta-feira (10), cumprindo a quarentena por causa do coronavírus, Jair Bolsonaro classificou como "notícia triste" a entrevista em que o apresentador Danilo Gentili o acusa de "pedir sua cabeça" a Silvio Santos, dono do SBT.

Leia também: Danilo Gentili diz que Bolsonaro pediu sua cabeça e tentou censurar seu programa no SBT

"Uma notícia triste aqui. Não tenho nada, nem a favor. O senhor Danilo Gentili me acusando de ter procurado o SBT para demiti-lo. Jamais procurei órgão de imprensa nenhum (SIC) para demitir quem quer que seja", disse.

Bolsonaro, que já deu entrevista descontraída, mostrando inclusive a cicatriz da facada, no programa de Danilo Gentili, ainda lamentou que o apresentador o tenha xingado na entrevista.

"E outra: me chama de fdp. Pessoas que têm problemas. Não sei se tem problemas com o SBT. E elege um responsável pelo seu insucesso. Coitada da minha mãe, né? Tá viva, 93 anos de idade, ler um negócio desse aqui", diz.

https://twitter.com/Fabiteixeira/status/1281355761776459776