O que o brasileiro pensa?
10 de julho de 2020, 07h29

Bolsonaro mostra tristeza com Danilo Gentili, que o acusa de ter pedido sua cabeça ao SBT: “Ainda me chama de fdp”; veja vídeo

Em live, Bolsonaro classificou como "notícia triste" a entrevista em que o apresentador Danilo Gentili o acusa de "pedir sua cabeça" a Silvio Santos, dono do SBT

Jair Bolsonaro e Danilo Gentili (Reprodução)

Em live nesta quinta-feira (10), cumprindo a quarentena por causa do coronavírus, Jair Bolsonaro classificou como “notícia triste” a entrevista em que o apresentador Danilo Gentili o acusa de “pedir sua cabeça” a Silvio Santos, dono do SBT.

Leia também: Danilo Gentili diz que Bolsonaro pediu sua cabeça e tentou censurar seu programa no SBT

“Uma notícia triste aqui. Não tenho nada, nem a favor. O senhor Danilo Gentili me acusando de ter procurado o SBT para demiti-lo. Jamais procurei órgão de imprensa nenhum (SIC) para demitir quem quer que seja”, disse.

Bolsonaro, que já deu entrevista descontraída, mostrando inclusive a cicatriz da facada, no programa de Danilo Gentili, ainda lamentou que o apresentador o tenha xingado na entrevista.

“E outra: me chama de fdp. Pessoas que têm problemas. Não sei se tem problemas com o SBT. E elege um responsável pelo seu insucesso. Coitada da minha mãe, né? Tá viva, 93 anos de idade, ler um negócio desse aqui”, diz.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum