Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
03 de outubro de 2018, 12h47

Bolsonaro não irá ao debate na Globo porque é “extremamente obediente”, diz cirurgião

Os médicos estimam que na semana que vem o candidato estará recuperado plenamente para retomar as atividades de campanha

Foto: Reprodução Rede Globo

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) anunciou, nesta quarta-feira (3), que não vai mais ao debate com os presidenciáveis nesta quinta-feira (4), na TV Globo. De acordo com o cirurgião Antônio Luiz Bonsucesso Macedo, “ele não irá porque ele é extremamente obediente”.

Os médicos que o operaram no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Bonsucesso Macedo e o clínico cardiologista Leandro Echenique, foram à casa do candidato, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e contraindicaram a ida ao encontro.

“Nós contraindicamos participação em debates ou em qualquer atividade que pudesse cansá-lo ou obrigá-lo a falar por mais de dez minutos”, disse o cirurgião.

Macedo explicou que Jair não tem condições de ficar 15 minutos em atividade que exija esforço físico. “Isso pode prejudicar a evolução dele. Então, nós contraindicamos que ele participe de qualquer atividade que exija mais de dez minutos de conversa”, frisou Macedo.

Os médicos estimam que na semana que vem o candidato estará recuperado plenamente para retomar as atividades de campanha. “Podemos observar que a recuperação dele está indo muito bem”, destacou o cirurgião.

Com informações do G1


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum