Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de abril de 2019, 16h30

Bolsonaro: “Não nasci para ser presidente, nasci para ser militar”

"Às vezes me pergunto, meu Deus, o que fiz para merecer isso? É só problema", disse o presidente em evento com servidores no Palácio do Planalto

Reprodução/Facebook

Depois de usar a idade para justificar seu cansaço e pedir desculpas pelas “caneladas”, o presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta sexta-feira (5), que não nasceu para ser presidente.

“Desculpem as caneladas. Não nasci para ser presidente, nasci para ser militar”, afirmou. A declaração foi dada durante um evento com servidores do Palácio do Planalto.

Em tom de brincadeira, Bolsonaro se queixou das dificuldades em exercer o posto mais alto do Executivo. “Não tenho qualquer ambição, não me sobe à cabeça o fato de ser presidente. Eu me pergunto, olho pra Deus e pergunto: Meu Deus, o que eu fiz para merecer isso? É só problema”, disparou. Ao final, porém, ponderou. “Mas temos como ir em frente, nós temos como mudar o Brasil”.

Ao final do evento, o capitão da reserva foi perguntado se o cargo de presidente é mais difícil do que imaginava. Neste momento, porém, ele negou e afirmou que “sabia das dificuldades por ser um país grande”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum