Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
19 de julho de 2018, 08h45

Bolsonaro ouve ‘não’ do PR e do PRP e pode ficar com apenas 8 segundos de TV

A campanha de Bolsonaro avalia também uma outra aliança “nanica”, desta vez com o PRTB, que indicaria como vice o recém-filiado general da reserva Hamilton Mourão

Bolsonaro. Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro (RJ), ouviu um “não” do PR, comandado pelo ex-deputado Valdemar Costa Neto (SP), e do nanico PRP – legenda do general da reserva Augusto Heleno Ribeiro, cotado até então para ser o vice na chapa.

Caso não consiga fazer outras alianças, Bolsonaro vai dispor de apenas 8 segundos em cada bloco no horário gratuito de rádio e TV, a partir de 31 de agosto.

A campanha de Bolsonaro avalia também uma outra aliança “nanica”, desta vez com o PRTB, que indicaria como vice o recém-filiado general da reserva Hamilton Mourão.

Caso não consiga, com a proximidade da convenção do seu partido, no próximo domingo (22), o presidenciável poderá ser obrigado a formar uma chapa pura, caso opte por dividir palanque com a advogada Janaina Paschoal – autora do pedido de impeachment da ex-presidente petista Dilma Rousseff –, que se filiou ao PSL em maio.

Leia mais sobre o assunto no Estadão


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum