Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de fevereiro de 2020, 10h55

Bolsonaro pauta jornalistas: “Qualquer pergunta fora da rotina, acabou a entrevista”

Indagado sobre as investigações sobre as denúncias de corrupção contra o secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten, Bolsonaro atacou o repórter da Folha de S.Paulo. "Você deve ser da Folha de S.Paulo, não é? Muda o disco. Tá ai há um mês batendo no Wajngarten. Muda o disco"

Jair Bolsonaro em entrevista na porta do Palácio da Alvorada (Reprodução)

Jair Bolsonaro segue com sua rotina de ataques ao trabalho dos jornalistas que cobrem todos os dias sua saída do Palácio da Alvorada. Nesta quarta-feira (5), o presidente chegou ao local já pautando os repórteres.

“Qualquer pergunta fora da rotina, acabou a entrevista”, disse ao chegar, prenunciando o que tem feito desde antes de assumir o mandato, abandonando entrevista ao ser indagado sobre assuntos que considera incômodo.

“Hoje o objetivo aqui é que convidei os ministro, presidente de tribunais, é início de ano. Bater um papo aí e dizer pra eles que temos o privilégio de juntos dar um norte para o Brasil. É por ai a pauta de um breve almoço que vai durar uma hora e meia para nós ai”, disse.

Indagado sobre as investigações sobre as denúncias de corrupção contra o secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten, Bolsonaro atacou o repórter da Folha de S.Paulo que fez a pergunta sobre o inquérito conduzido pela Polícia Federal sobre o caso.

“Olha lá, o que eu posso te falar: não foi a PF que abriu. Foi o MP que pediu que fosse investigado. Então é completamente diferente do que você está falando. Dá pra dar a entender que ele é um criminoso. Não é criminoso. Eu não vi nada que atente contra ele…”, disse Bolsonaro, que interrompeu a resposta para iniciar os ataques.

“Você deve ser da Folha de S.Paulo, não é? Muda o disco. Tá ai há um mês batendo no Wajngarten. Muda o disco. O Wajngarten continua mais firme do que nunca”, disse Bolsonaro, que por diversas vezes ainda interrompeu perguntas de jornalistas.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum