Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
06 de setembro de 2019, 15h41

Bolsonaro perde apoio e “Volta PT” ganha destaque nas redes sociais

Bolsonaro disse que se não o apoiarem "mais cedo ou mais tarde o PT volta" e as redes sociais deram o recado; nostalgia dos governos petistas domina as redes sociais nesta sexta-feira (6)

Foto: Ricardo Stuckert

O presidente Jair Bolsonaro parece ter rachado mesmo sua base. Os defensores da Lava Jato estão bastante insatisfeitos com a indicação do novo Procurador-Geral da República, Augusto Aras, e têm dito que não confiam mais no presidente. Ao pedir um voto de confiança, ele falou que, sem ele, o PT voltaria e nas redes sociais veio a resposta: a expressão “Volta PT” assumiu o topo dos assuntos mais comentados no Twitter nesta sexta-feira (6).

“Se continuarem fazendo esse trabalho de não acreditar [em mim], mais cedo ou mais tarde o PT volta. Vamos esperar dar um tempo pro novo procurador”, declarou. O presidente chegou a pedir na quinta-feira que seus apoiadores apagassem comentários com críticas a eles a Augusto Aras. Como resultado, a tag #Moro2022 bombou.

O comentário nesta sexta-feira fez usuários do Twitter criticarem mais uma vez a postura de Bolsonaro, que não gosta muito de ser contrariado. Muitos internautas aproveitaram ainda para fazer comparações entre os anos do governo do PT e os primeiros meses do governo Bolsonaro.

A pesquisa do Datafolha que aponta que Haddad venceria de Bolsonaro hoje também foi lembrada. A rejeição do presidente subiu muito no último mês.

Veja alguns tuítes:

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum