Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de abril de 2019, 20h04

Bolsonaro posta foto com metralhadora e defende população armada

Na legenda, Jair Bolsonaro escreveu um texto favorável ao decreto assinado em janeiro, que flexibiliza a posse de armas de fogo no Brasil

Foto: Reprodução/Instagram Jair Bolsonaro

A apologia ao uso das armas é uma característica da família Bolsonaro. Durante visita a Israel, o presidente resolveu postar, em seu Instagram, uma foto segurando uma metralhadora.

Na legenda, Jair Bolsonaro escreveu um texto favorável ao decreto assinado em janeiro, que flexibiliza a posse de armas de fogo no Brasil.

“O que torna uma arma nociva depende 100% das intenções de quem a possui. Defendo a liberdade, com critérios, para cidadãos que querem se proteger e proteger suas famílias. Leis de desarmamento só funcionam contra aqueles que respeitam as leis; quem quer cometer crimes já não se preocupa com isso”, postou.


Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum