Bolsonaro: “Povo que vota em Lula é um povo que merece sofrer”; veja aqui o vídeo

Sentiu: Lula já aparece à frente de Bolsonaro em algumas pesquisas

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) afirmou, nesta segunda-feira (19), em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, que quem votar no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, seu possível adversário nas eleições de 2022, “merece sofrer”.

Bolsonaro comentou ainda o julgamento da semana passada em que o Supremo Tribunal Federal (STF) devolveu a elegibilidade ao petista:

“Foi 8 a 3 o placar lá. Você interprete como quiser. Agora, pelo amor de Deus, o povo que por ventura vote em um cara desses, é um povo que merece sofrer”, disse.

Bolsonaro também disse que espera definir seu novo partido até o fim deste mês. Ele também confirmou que é “muito pequena” a chance de conseguir criar o Aliança pelo Brasil:

“Aliança? Quase…Muito pequena a chance de sair. Já estou atrasado, já, não tenho outro partido, espero que esse mês eu resolva. Abril está bom. O duro foi quando eu me candidatei que eu acertei fevereiro, março, em cima da hora.”

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.