Bolsonaro publica vídeo chamando Rodrigo Maia de mentiroso

"Quem tem boca fala o que quer, acredita quem é bobo. O que que ele é? Mentiroso", diz trecho de funk publicado pelo ex-capitão usado para atacar o presidente da Câmara

Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O presidente Jair Bolsonaro voltou a incitar seu seguidores contra o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, na noite deste domingo (19). Ele postou em seu canal de YouTube um trecho de uma entrevista realizada pelo parlamentar junto de um vídeo acusando o demista de mentiroso.

"Vergonhoso… mesmo diante deste e de inúmeros fatos diários!", diz a legenda do vídeo publicado por Bolsonaro em sua página oficial no YouTube. O canal foi criado em 2009 e possui 2,85 milhões de inscritos.

Na gravação, Maia aparece dando entrevista para a rede CNN Brasil dizendo que "o presidente não vai ter de mim ataques. Ele nos joga pedras, o Parlamento vai jogar flores ao governo federal”.

Logo após as imagens do parlamentar, aparece um video-clipe do funk "Mentiroso" de MC Jotinha. "Quem tem boca fala o que quer, acredita quem é bobo. O que que ele é? Mentiroso", diz o trecho da música escolhido pelo presidente.

Neste domingo, os dois protagonizaram novo embate. Após participar de ato pró-intervenção militar, o presidente foi criticado por Maia. "O mundo inteiro está unido contra o coronavírus. No Brasil, temos de lutar contra o corona e o vírus do autoritarismo. É mais trabalhoso, mas venceremos. Em nome da Câmara dos Deputados, repudio todo e qualquer ato que defenda a ditadura, atentando contra a Constituição", escreveu.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=91scINX68aw