Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
28 de janeiro de 2020, 09h05

Bolsonaro publica vídeo de filha na cabine do avião presidencial: “Mulher pilotando, pode?”

"Essa é política, hein?", disse Bolsonaro. Em meio à comitiva na viagem oficial à Índia, formada por ministros e o filho, Eduardo, o presidente levou ainda, Laura, e a enteada, Letícia Aguiar

Laura, filha de Bolsonaro, na cabine de comando do avião presidencial (Reprodução)

No retorno da viagem que fez à Índia, Jair Bolsonaro publicou na manhã desta terça-feira (28) um vídeo nas redes sociais com a filha, Laura, e a enteada, Letícia, na cabine de comando do avião presidencial.

Nas imagens, que parecem ter sido feitas pelo próprio presidente, Bolsonaro mostra uma das comandantes da aeronave e indaga à filha: “Tem uma mulher na sua frente. Mulher pilotando, pode? Quem pilota melhor: ela ou ele [mostrando o piloto]?”.

Laura, então, responde: “A Força Aérea”. “Essa é política, hein?”, diz Bolsonaro.

Além da comitiva formada por ministros e o filho, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Jair Bolsonaro levou no avião presidencial na visita oficial à Índia a filha, Laura, e a enteada, Letícia Aguiar.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum