Bolsonaro publica vídeo em que ator diz que aceita substituir Regina Duarte

Em vídeo editado, Mario Frias afirma em entrevista à CNN Brasil que está disponível para qualquer coisa que o presidente precisar

Mario Frias (Divulgação)
Escrito en POLÍTICA el

O presidente Jair Bolsonaro compartilhou em suas redes sociais, na manhã desta terça-feira (19), o trecho de uma entrevista concedida pelo ator Mário Frias à CNN Brasil no dia 6 de maio, quando o nome da atual secretária de Cultura, Regina Duarte, estava abalado no governo e sofria risco de exoneração.

No vídeo publicado por Bolsonaro, Frias tece elogios ao presidente e, ao ser questionado se estaria sendo cotado para substituir Regina na Secretaria de Cultura, o ator ri e afirma que está disponível para qualquer coisa que o presidente precisar.

"Olha só, para ser bem direto para o Jair: para o que ele precisar, estou aqui. Torço demais pela Regina. Ela é um ícone para mim, uma pessoa que mexeu no meu coração. Amo você, Regina! Sou seu fã" afirmou o ator. "Mas pelo Brasil, estou aqui. Se for preciso, não vou correr. Respeito o Jair demais. Vejo o Brasil com chance de finalmente ser um país respeitado, digno, honesto, com uma democracia forte e consolidada", continuou. Veja o debate na íntegra no site da CNN.

Fritada no governo Jair Bolsonaro e isolada no meio artístico, principalmente após a entrevista surreal concedida à CNN, Regina foi às redes sociais neste domingo (17) reclamar que está sendo “vítima da infodemia”.

“Estou sendo vítima da ‘infodemia’: matérias tendenciosas, maldosas, fakes, venenosas. Mas posso garantir que tudo nessa pandemia vai passar. Em breve vocês poderão ver os resultados da Cultura que quero pro meu país acontecendo, sob minha gestão”, afirmou a secretária de Cultura de Bolsonaro, ressaltando que “não vou rebater os absurdos lançados contra mim, estou trabalhando muito. E vou mostrar serviço!”.

Na semana passada, o presidente exonerou Pedro José Vilar Godoy Horta do cargo de secretário especial adjunto da Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Cidadania. Horta foi um dos primeiros nomeados por Regina Duarte.

Confira:

https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/264976118241554/