No rastro do óleo do Nordeste
31 de outubro de 2019, 16h28

Bolsonaro rebate Eduardo e diz: “Quem quer que seja que fale de AI-5 está sonhando”

Durante evento nesta quinta-feira (31), o presidente se irritou ao ser indagado sobre declarações do filho, que falou na possibilidade de instituição de “um novo AI-5”

Foto: Reprodução/Facebook

Nem Jair Bolsonaro bancou a declaração do filho, o deputado Eduardo Bolsonaro, que, em entrevista à jornalista Leda Nagle, falou na possibilidade de instituição de “um novo AI-5” como resposta ao que ele classifica como “radicalização da esquerda”.

A reação foi tão negativa, até mesmo dentro do próprio PSL, partido de pai e filho, que o presidente, em evento na tarde desta quinta-feira (31), recuou e disse que quem falou na possibilidade “está sonhando”.

“Vai acabar a entrevista aqui. Cobre dele. Quem quer que seja que fale de AI-5 está sonhando. Está sonhando. Não quero nem ter notícia”, afirmou.

O presidente destacou, ainda, que desconhece as declarações do filho Eduardo.

“Cobre você (jornalista) dele. Ele é independente, tem 35 anos. Se ele falou isso, que eu não estou sabendo, lamento”, disparou.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum