Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
10 de janeiro de 2020, 16h51

Bolsonaro recebe autoridades no Guarujá vestindo bermuda e chinelo

Presidente está de folga no Guarujá e recebeu autoridades, entre elas o prefeito de São Vicente, que foi até o hotel em que Bolsonaro está hospedado para agradecer a liberação de verba para a reforma de uma ponte

Reprodução/Instagram

O presidente Jair Bolsonaro resolveu, mais uma vez, passar uma imagem de “humilde” ao receber autoridades com um visual um tanto quanto despojado. No final da manhã desta sexta-feira (10), o capitão da reserva, que está de folga na cidade de Guarujá, no litoral paulista, recebeu a visita de autoridades como o prefeito da cidade, Valter Suman (PSB), o deputado estadual Caio França (PSB) e o prefeito de São Vicente, Pedro Gouvêa (MDB).

O encontro foi realizado em um hotel militar onde o presidente está hospedado no Forte dos Andradas. Na ocasião, Bolsonaro usava camiseta, bermuda e chinelo.

Reprodução/Instagram

“Show de humildade do nosso presidente”, postou nos stories de seu Instagram o deputado Caio França.

“Agradecimento”

O encontro foi realizado a convite de Bolsonaro. O prefeito de São Vicente, Pedro Gouvêa, no entanto, informou através das redes sociais que estava indo ao local para agradecer em nome de toda a cidade a liberação de verba, por parte do governo federal, para a reforma da Ponte dos Barreiros.

Ao todo, o governo liberou R$58 milhões para a reforma da ponte que estava interditada e cujo contrato foi assinado também nesta terça-feira (10).

A previsão é que Bolsonaro visitasse São Vicente durante sua estadia na Baixada Santista, mas o plano foi cancelado.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum