Fórumcast, o podcast da Fórum
07 de julho de 2019, 19h39

Bolsonaro recebe vaia gigante no Maracanã e Globo disfarça

Presidente esteve presente em campo para entrega da premiação da Copa América

Assim que pôs o pés no gramado do Maracanã, Jair Bolsonaro foi recepcionado por uma grande vaia vinda da arquibancada. A maior parte dos mais de 50 mil torcedores que lotaram o estádio mostraram que a popularidade do presidente anda cada vez mais em baixa.

A transmissão da partida feita pela TV Globo subiu o som de uma música abafando assim o som ambiente do estádio. O narrador Galvão Bueno chegou a comentar a atitude dos torcedores. “Nesse momento há manifestações contrárias e a favor do presidente”, ponderou o locutor.

Antes mesmo de começar a partida, Bolsonaro já tinha sido vítima de vaias e durante a comemoração do primeiro gol da seleção brasileira acabou caindo e tendo que ser amparado por pessoas que estavam ao seu lado.

O presidente estava cotado para entregar a taça de campeão da Copa América ao capitão Daniel Alves, mas não foi ele o responsável por isso. Mesmo assim, Bolsonaro posou ao lado do troféu juntos com os jogadores da seleção.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum