Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
15 de fevereiro de 2019, 09h48

Bolsonaro republica matéria em que aparece com camisa pirata do Palmeiras

No mesmo dia, um shopping no Centro de São Paulo foi fechado após uma operação de combate à pirataria na manhã desta quinta-feira

Bolsonaro_Pirataria

O Palácio do Planalto divulgou, nesta quinta-feira (14), fotografia oficial da reunião no Palácio da Alvorada em que o presidente Jair Bolsonaro aparece com uma camisa falsificada do Palmeiras. O próprio Bolsonaro compartilhou, em sua conta no Twitter, matéria da Veja que denuncia o uso do produto ilegal.

Com predominância da cor verde-limão, o modelo é uma cópia de uma camisa utilizada pelo clube em algumas partidas na temporada de 2010. Há, no entanto, diferenças significativas entre as duas camisas, como a colocação do número no espaço em que aparecia o logotipo da fabricante, na época a Adidas, entre outros detalhes.

Combate à pirataria

No mesmo dia em que Bolsonaro apareceu usando o produto ilegal, o Shopping 25 de Março, no Centro de São Paulo, foi fechado após uma operação de combate à pirataria na manhã desta quinta-feira (14). A ação contou com auxílio da Guarda Civil Metropolitana (GCM).

Um grupo de dez grandes empresas e marcas pediram no fim do ano passado a apreensão de produtos piratas comercializados no centro comercial. A Justiça concedeu a liminar autorizando as apreensões e determinando a imediata interdição dos boxes que vendem produtos falsificados.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum