Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
02 de novembro de 2019, 12h51

Bolsonaro responde à repórter se iria pilotar moto recém comprada: “Não, comprei pra andar de barco, viu?”

Ao sair do Alvorada, o presidente disse que comprou a motocicleta com seu próprio cartão e que “não ganhou de presente de ninguém”

Bolsonaro de moto em Brasília (Agência Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) deixou o Palácio da Alvorada, neste sábado (2), pela manhã, para ir buscar uma moto que havia comprado.

Ao chegar à loja, foi questionado pela Folha se voltaria pilotando a moto. “Não, eu comprei a moto para andar de barco, viu?”, respondeu.

Bolsonaro estava acompanhado do ministro-chefe da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos. Eles foram juntos a uma concessionária a 14 km da residência oficial da Presidência.

O veículo adquirido por Bolsonaro é uma Honda NC 750 X. De acordo com informações do site da concessionária, a moto custa R$ 33.980,00.

Ao sair do Alvorada, o presidente disse que comprou a motocicleta com seu próprio cartão e que “não ganhou de presente de ninguém”, arrancando aplausos de apoiadores.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum