Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
02 de novembro de 2019, 12h25

Bolsonaro sobre denúncias de laranjas no PSL: “desconheço esse assunto ai”

“Durante a campanha toda eu estava no hospital ou em casa, em convalescença”, disse

Foto: Valdenio Vieira/PR

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse, neste sábado (2), na porta do palácio da Alvorada, desconhecer as denúncias do laranjal do seu partido envolvendo candidaturas de mulheres durante as eleições de 2018.

“Durante a campanha toda eu estava no hospital ou em casa, em convalescença. Desconheço esse assunto ai”, afirmou Bolsonaro ao deixar o Palácio da Alvorada na manhã deste sábado (2).

Questionado sobre seu futuro partidário, após criticar publicamente Bivar e o PSL, o presidente não respondeu. Ao ser perguntado sobre sua ida a um partido militar, limitou-se a responder que é “aquela menina bonita sem namorado”.

“O pessoal está…. eu fico muito feliz em ter vários convites”, disse.

Em matéria publicada neste sábado, a presidente do PSL Mulher de Pernambuco em 2018, Bete Oliveira, afirmou à Polícia Federal que nas últimas eleições, em seu estado, mulheres da legenda só foram chamadas à disputa para cumprir a cota mínima obrigatória de 30% de candidatas.

Ela disse também que o partido cometeu várias irregularidades durante a campanha de 2018.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum