O que o brasileiro pensa?
13 de dezembro de 2019, 11h02

Bolsonaro sobre envolvimento no assassinato de Marielle Franco: “Outras acusações virão”

Declaração aconteceu na manhã desta sexta-feira (13), quando Bolsonaro parou na entrada do Palácio da Alvorada para atender simpatizantes, entre eles um padre com um coral infantil, um pastor e um homem vestido de Papai Noel

Bolsonaro e "Papai Noel" na saída do Palácio da Alvorada (Reprodução)

Na habitual parada para conversar com simpatizantes na manhã desta sexta-feira (13), Jair Bolsonaro afirmou que que outras acusações envolvendo seu nome e de pessoas da sua família vão aparecer nas investigações do assassinato de Marielle Franco (PSol-RJ) e Anderson Gomes.

“É uma maquinação constante querendo derrubar, denegrir minha imagem. Te acusar de alguma coisa. O caso Marielle, no Rio de Janeiro, que não acabou ainda. Outras acusações virão. Armações, sabem de quem”, disse Bolsonaro às pessoas que o aguardavam na saída do Palácio da Alvorada, entre elas, um padre com um coral infantil, um pastor e um homem vestido de Papai Noel.

Bolsonaro se referia ao governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), a quem já acusou de usar a polícia civil do Estado para envolver sua família no caso, visando a disputa presidencial em 2022.

Antes de deixar o local, Bolsonaro ouviu o coro das crianças e posou para foto com o Papai Noel, que fez o gesto característico da arminha com a mão.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum