Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
22 de janeiro de 2020, 09h29

Bolsonaro sobre Regina Duarte: próximo encontro “tem que ser escondido da primeira-dama”

Regina Duarte virá a Brasília nesta quarta-feira para conhecer o funcionamento do órgão em que vai trabalhar

Foto: Instagram

Um dia depois de se reunir com a atriz Regina Duarte no Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro afirmou, na noite desta terça-feira (21), já estar com saudades e evitou dizer para jornalistas o horário e local do próximo encontro dos dois.

“Eu já estou com saudade dela…. [o encontro] não sei [quando], tem que ser escondido da primeira-dama”, disse a jornalistas na entrada do Palácio da Alvorada.

Regina Duarte, que foi convidada para assumir a Secretaria Nacional de Cultura, virá a Brasília nesta quarta-feira para conhecer o funcionamento do órgão. Os detalhes da agenda ainda não foram divulgados.

Depois da “brincadeira”, Bolsonaro ainda disse aos jornalistas: “Vai escrever lá amanhã, quer ver?”.

Aos apoiadores que estavam no local, Bolsonaro comentou rapidamente sobre o convite feito a Regina Duarte para assumir a secretaria: “A namoradinha do Brasil. Amanhã ela vai estar aqui”.

Vídeo nazista

Iniciando seu “estágio” na secretaria de Cultura, Regina Duarte teria confidenciando a um amigo que desistiu de criticar o vídeo nazista do antecessor na pasta, Roberto Alvim, após receber um telefone de Jair Bolsonaro.

Caso aceite definitivamente o convite de Bolsonaro, abrindo mão do salário de no mínimo R$ 60 mil que recebe na Globo, a atriz vai comandar um orçamento de R$ 2 bilhões somente neste ano.

Com informações da Folha

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum