Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de junho de 2019, 12h28

Bolsonaro substitui biógrafo de Alexandre Frota por colunista social na secretaria do Audiovisual

Tutuca tem uma passagem pela TV como colunista social. Ele era uma espécie de Amaury Jr. carioca. Além disso também é pastor

Foto: Facebook

O jornalista Pedro Henrique Peixoto, autor da biografia “Identidade Frota: a estrela e a escuridão”, do ex-ator e atual deputado federal Alexandre Frota (PSL/SP) deixou a secretaria do Audiovisual da Secretaria Especial da Cultura do Ministério da Cidadania do governo Jair Bolsonaro (PSL). Para o seu lugar vai o Edilásio Barra, conhecido como Tutuca.

No currículo de Tutuca tem uma passagem pela TV como colunista social. De acordo com o colunista Lauro Jardim, ele era uma espécie de Amaury Jr. carioca.

Além disso, foi apresentador de TV no Amazonas e também pastor, fundador da Igreja Continental do Amor de Jesus, no Rio de Janeiro, no início da década.

Peixoto não foi demitido. Ele assumirá o Centro Técnico Audiovisual (CTAv).


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum