Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
15 de outubro de 2018, 19h20

Bolsonaro tem índice de rejeição mais baixo do que Haddad, aponta Ibope

Em relação ao quesito potencial de voto, 41% votaria com certeza em Jair Bolsonaro e 28% em Fernando Haddad, segundo levantamento

Foto: Ricardo Stuckert

A pesquisa Ibope para o segundo turno da eleição presidencial, divulgada na noite desta segunda-feira (15), também mediu o índice de rejeição dos candidatos e o potencial de votos de cada um deles. Em relação à rejeição, Fernando Haddad (PT) teve 47%, enquanto Jair Bolsonaro fica com 35% (PSL).

Em relação ao potencial de votos – Jair Bolsonaro – votariam com certeza: 41%; poderiam votar: 11%; não votariam de jeito nenhum: 35%; não conhecem o candidato: 11%; não sabem ou não quiseram falar: 2%.

Fernando Haddad – votariam com certeza: 28%; poderiam votar: 11%; não votariam de jeito nenhum: 47%; não conhecem o candidato: 12%; não sabem ou não quiseram falar: 2%.

O Ibope entrevistou 2.506 pessoas em 176 municípios do país, nos dias 13 e 14 de outubro.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum