Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
14 de março de 2019, 20h56

Bolsonaro teria declarado Frota ‘persona non grata’ no governo

Motivo seria o fato de que o ex-ator pornô defendeu a prisão do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, apontado como "laranja" da família do presidente

Reprodução

O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP), um dos mais ferrenhos defensores de  Jair Bolsonaro, teria sido declarado ‘persona non grata’ no governo. Quem fez a revelação foi o próprio ex-ator pornô.

O motivo seria o fato de que o parlamentar chegou a defender a prisão do ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), apontado como “laranja” da família do presidente.

“Hoje depois de quatro anos de dedicação recebi a informação que sou persona não grata no governo Bolsonaro por eu defender a prisão do Queiroz que confessou rachar os salários de funcionários, e por ter pedido o afastamento do senador para ele apenas se defender”, tuitou Frota.

Em uma sequência de tuítes, o parlamentar informou que até mesmo o próprio Flávio Bolsonaro teria confirmado que o presidente está “chateado” com ele.

“Hoje encontrei o Flávio Bolsonaro e ele me confirmou que o pai ficou chateado comigo foi a terceira pessoa que veio me dar o recado. Ok, recado dado”, postou.

A notícia, no entanto, não fez com que Frota deixasse de declarar apoio a Bolsonaro. Pelo contrário. Logo na sequência, disparou, também via Twitter: “Querem saber quem mandou [matar] Marielle? Nós queremos saber também quem Mandou matar o JAIR”.

Ex-ator pornô e com uma campanha baseada no discurso da moral, dos valores familiares e pró armas, Frota se elegeu deputado federal com mais de 150 mil votos. Ele está em seu primeiro mandato.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum