Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
21 de dezembro de 2018, 08h14

Bolsonaro toma invertida de namorado de Fátima Bernardes ao criticar bloco de oposição

"Por aqui, no Congresso, retrocessos não passarão", tuitou Túlio Gadelha, que foi eleito deputado federal pelo PDT e fará parte da oposição ao capitão da reserva.

Reprodução/Montagem

Após ironizar a formação de um bloco de oposição formado por PDT, PSB e PCdoB ao seu futuro governo nesta quinta-feira (20) pelo Twitter, o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) tomou uma invertida do deputado federal eleito Tulio Gadelha (PDT/PE) na rede social.

“PDT, PSB e PCdoB confirmam bloco de oposição a Bolsonaro na Câmara. Se me apoiassem é que preocuparia o Brasil”, ironizou.

Gadelha, que é namorado da apresentadora Fátima Bernardes e estará no bloco de oposição no Congresso no próximo ano, então respondeu.

““Preocuparia?” Não sabe o senhor que os brasileiros já estão preocupados com o que pode sair da sua caneta, “novo presidente”. Bloco formado. E por aqui, no Congresso, retrocessos não passarão”, tuitou, na madrugada desta sexta-feira (21).

Agora que você chegou ao final deste texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum