Bolsonaro tuita vídeo em que governador de MG, Romeu Zema, critica "privatização" do setor público

Com intenção de pressionar outros governadores, Bolsonaro publicou vídeo do aliado do partido Novo, Romeu Zema, dizendo que não tem dinheiro para pagar servidores públicos e repassar recursos a outros poderes

Romeu Zema e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Facebook)
Escrito en POLÍTICA el

Com a intenção de pressionar outros governadores para o fim do isolamento social, Jair Bolsonaro compartilhou na manhã desta segunda-feira (18) um vídeo do aliado Romeu Zema, do Partido Novo, em que o mandatário mineiro diz não ter dinheiro para pagar servidores e repassar recursos para outros poderes.

No vídeo, o governador mineiro ainda reclama da "privatização" do setor público por grupos no Estado e diz que nunca empregaria o filho.

"Mesmo que meu filho fosse um gênio - e eu até acho que ele é muito bom de trabalho - eu não traria para trabalhar aqui porque geraria suspeita e nem suspeita eu quero. É dessa maneira que eu enxergo. É dessa maneira como tenho conduzido e é dessa maneira que eu vou continuar conduzindo. Se alguém aqui tem que dar exemplo sou eu. Eu tenho certeza que tenho conseguido fazer alguma coisa nesse sentido. Mas, não vejo isso em todos os lugares, aí está minha preocupação. Muitas coisas no setor público estão privatizadas, atendendo alguns grupos e isso nós precisamos mudar. O Brasil, de certa maneira, teve o setor público privatizado", diz Zema.

https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1262313428980576256