O que o brasileiro pensa?
28 de janeiro de 2020, 12h14

Bolsonaro vai bancar filme com Sharon Stone e musical na Broadway para mostra “Brasil que deu certo”

Embratur vai bancar filme “Além do Paraíso”, com a atriz estadunidense, que ganhou fama com Instinto Selvagem. "A gente quer mostrar o que é bom. Não podemos vender as mazelas do Brasil, isso temos que resolver internamente", diz marqueteiro da agência

Sharon Stone em cena de Instinto Selvagem (Reprodução)

Jair Bolsonaro, por meio da Embratur, vai bancar um filme com a atriz estadunidense Sharon Stone e um musical na Broadway para mostrar “o Brasil que deu certo”.

“Vamos mostrar o Brasil que deu certo, tanto nos filmes quanto nos roteiros. Não vamos mostrar tráfico, violência, favela essas coisas que vinham sendo exportadas. A gente quer mostrar o que é bom. Não podemos vender as mazelas do Brasil, isso temos que resolver internamente”, disse Osvaldo Matos, diretor de marketing da Embratur.

Segundo informações da coluna de Bela Megale, no jornal O Globo, com um orçamento de R$ 120 milhçoes, a Embratur vai patrocinar o filme “Além do Paraíso”, protagonizado por Sheron Stone, que será filmado em parte no Nordeste brasileiro.

A Embratur também vai bancar um musical sobre a música brasileira na Broadway. O roteiro que mais agradou a cúpula da Embratur até o momento conta a história da cantora Carmen Miranda, que teria tido o corpo “congelado” e “descongelado” nos dias de hoje, narrando a história da música brasileira.

O marqueteiro da Embratur diz ainda que estão previsto nos projetos da pasta roteiros turísticos “Brasil Judaico”, para atrair turistas de Israel, e pacotes com atrações militares, como fortes e academias das forças armadas.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum