Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
07 de janeiro de 2020, 07h32

Bolsonaro vai entregar ficha para Moro se filiar ao Aliança pelo Brasil

Com o gesto, Bolsonaro amarra Moro à sua candidatura à reeleição em 2022 e usa a popularidade do ex-juiz da Lava Jato para obter assinaturas para formalização da sigla a tempo de entrar na disputa municipal deste ano

Bolsonaro e Moro (Foto: Reprodução

Jair Bolsonaro tem feito de tudo para amarrar definitivamente Sergio Moro e evitar que o ex-juiz da Lava Jato e atual ministro da Justiça saia como adversário na disputa à sua já anunciada tentativa de reeleição à Presidência em 2022.

Segundo coluna de Guilherme Amado, na revista Época nesta terça-feira (7), Bolsonaro deve entregar pessoalmente a Moro a ficha de filiação ao partido comandado pelo clã presidencial, o Aliança pelo Brasil.

O ato vai tentar alavancar a coleta de assinaturas para criação do partido a tempo de entrar na disputa às eleições municipais, que acontecem neste ano.

Com o gesto, Bolsonaro também amarra Moro à sua candidatura à reeleição em 2022.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum