Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
28 de outubro de 2019, 11h04

Bolsonaro vai lançar campanha de R$ 40 milhões para mostrar obras nos estados

O slogan será “Aqui é São Paulo, Aqui é Brasil”, ou “Aqui é Rio, Aqui é Brasil”, e assim por diante, usando o nome de cada estado em que a mensagem será veiculada

Jair Bolsonaro - Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

O governo de Jair Bolsonaro (PSL-RJ), mais uma vez vai deixar de lado a austeridade econômica e lançar uma campanha publicitária para mostrar obras e realizações da administração nos estados.

A campanha regional vai custar R$ 40 milhões, de acordo com informações da coluna de Mônica Bergamo, publicada nesta segunda-feira (28), e será feita pela agência NBS, que venceu a concorrência.

O slogan será “Aqui é São Paulo, Aqui é Brasil”, ou “Aqui é Rio, Aqui é Brasil”, e assim por diante, usando o nome de cada estado em que a mensagem será veiculada.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags