Fórumcast, o podcast da Fórum
28 de outubro de 2018, 18h37

Bolsonaro vence na Inglaterra e na Suíça

Mais cedo, o candidato Fernando Haddad (PT) ganhou as eleições na França

Foto: Reprodução

O candidato Jair Bolsonaro (PSL) ganhou as eleições para presidente na Inglaterra e na Suíça. As porcentagens da vitória do militar foram de 61,38% na Inglaterra e 58,4% na Suíça.

Em Londres, o candidato Haddad, que ficou em segundo lugar, teve 38,44% dos votos. Em Genebra, o petista teve 1.077 votos. Em Zurique, Bolsonaro teve 2,7 mil votos e o petista teve 1,7 mil.

Mais cedo, o candidato Fernando Haddad (PT) foi o mais votado na França, onde ele conseguiu 69,45% dos votos. Bolsonaro teve 30,55% dos votos. Brancos e nulos somaram 402 votos.

Pelo menos 65 países fecharam suas zonas eleitorais neste domingo (28), dia de segundo turno das eleições, A apuração, no entanto, será divulgada às 19h. Existem 500.727 brasileiros que são eleitores em 99 países.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum