Bolsonaro visita a mãe ao lado dos filhos: “não me reconhece mais”

Em foto tirada na ocasião, Bolsonaro e os filhos aparecem ao lado de Dona Olinda, de 94 anos, todos sem máscara de proteção contra o coronavírus

Foto: Redes Sociais
Escrito en POLÍTICA el

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) esteve, nesta sexta-feira (20), ao lado dos três filhos mais velhos, em Eldorado, no Vale do Ribeira, interior de São Paulo, para visitar a mãe, dona Olinda, de 94 anos, e o irmão, Renato Bolsonaro.

Em uma foto tirada na ocasião, além de Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) aparecem ao lado de Dona Olinda sem máscaras de proteção contra o coronavírus.

Bolsonaro afirmou em entrevista ao SBT que a mãe teve um problema grave de sangramento nos últimos dias. “Resolvi visitá-la porque pode ser que seja a última vez”, afirmou o presidente.

Ele disse ainda que os problemas de saúde de sua mãe são consequência de sua idade avançada. “Parece que ela tem esquecimento, que infelizmente para muitas pessoas nessa idade chega”, disse.

“Em setembro (do ano passado), ela reconhecia, demorava um pouquinho, mas falava meu nome. Agora não consegue falar meu nome mais, nem de outros filhos também. Mas ela está de bom humor", completou.