Bolsonaro volta a reclamar da vida de presidente: "Um inferno"

Da última vez em que afirmou que sua vida era uma "desgraça" e que não podia "nem tomar um caldo de cana na rua", internautas sugeriram renúncia

Foto: Alan Santos/PR
Escrito en POLÍTICA el

O presidente Jair Bolsonaro já demonstrou inúmeras vezes que não se sente apto, fisicamente ou mentalmente, para o cago que ocupa e, nesta terça-feira (2), voltou a fazê-lo.

Em conversa com apoiadores na entrada do Palácio da Alvorada, na parte da noite, o chefe do Executivo disparou: "A minha vida é um inferno". A fala foi dada como resposta a uma mulher que pediu para tomar um café com ele.

De acordo com o presidente, sua vida é um "inferno" pois não sabe o que vai fazer no dia seguinte.

Declarações reclamando da vida de presidente são comuns para Bolsonaro. Em novembro do ano passado, por exemplo, o ex-militar disparou: "A minha vida aqui é uma desgraça, problema o tempo todo. Não tenho paz para nada. Não posso mais tomar um caldo de cana na rua, comer um pastel". À época, internautas e políticos opositores sugeriram uma solução: a renúncia.

Fala parecida foi dada por Bolsonaro em janeiro deste ano. "Tem gente que acha que ser presidente, ser governador, prefeito, é para comemorar. Não é para comemorar. É um tempo que você vai passar trabalhando, se você quiser, obviamente, trabalhando para o próximo. Não é fácil", declarou.

No mesmo mês, dias antes, o presidente havia afirmado que "o Brasil está quebrado e eu não consigo fazer nada" .