terça-feira, 22 set 2020
Publicidade

Bolsonaro volta ao Hospital Albert Einstein e passa por exames

Duas semanas após receber alta, Jair Bolsonaro (PSL) está de volta ao Hospital Albert Einstein e passa por exames na manhã desta quarta-feira (27). A viagem de Brasília a São Paulo não foi divulgada e o compromisso não consta na agenda oficial. A informação de que o presidente voltou ao Hospital foi confirmada ao jornal Folha de S.Paulo pelo médico Antonio Luiz Macedo, que realizou a cirurgia em Bolsonaro.

O Einstein não informou, até o momento, o motivo dos exames e por quais procedimentos o presidente deve passar. Bolsonaro saiu de Brasília em um avião da FAB às 7h50 e pousou em Congonhas às 9h. Chegou ao hospital de carro por volta das 9h50, pela porta dos fundos.

Recentemente, o presidente ficou 17 dias internado no hospital após ser submetido em 28 de janeiro a uma cirurgia de reconstrução do trânsito intestinal e retirada da bolsa de colostomia.

Foi a terceira cirurgia em decorrência do ataque a faca ocorrido em setembro do ano passado, durante ato de campanha eleitoral em Minas Gerais. Segundo informações da Folha, Bolsonaro volta a Brasília para a reunião do Conselho de Defesa Nacional no fim da tarde.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.