Fórumcast #20
20 de julho de 2019, 16h12

Bolsonaro: “Vou falar do PT sempre, não adianta chorar”

"Vou falar do PT sempre. Não adianta chorar. Não é porque perderam a eleição que seus crimes devem ser ignorados. Os efeitos devastadores do desgoverno da quadrilha ainda podem ser sentidos e é papel de todo aquele que que ama o Brasil lembrar quem foram os culpados", publicou Bolsonaro.

Foto: Marcos Corrêa/PR

Jair Bolsonaro voltou a atacar o Partido dos Trabalhadores (PT) em seu perfil no Twitter. Depois de já ter provocado discussão na rede social ao criticar a imprensa neste sábado, Bolsonaro publicou um tuíte dizendo que seguirá falando sobre o PT e chamou o partido de “quadrilha”.

“Vou falar do PT sempre. Não adianta chorar. Não é porque perderam a eleição que seus crimes devem ser ignorados. Os efeitos devastadores do desgoverno da quadrilha ainda podem ser sentidos e é papel de todo aquele que que ama o Brasil lembrar quem foram os culpados”, publicou.

O tuíte teve diversas respostas de apoiadores e opositores, inclusive do deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP), que questionou diretamente sobre o caso Queiroz: “E o Queiroz?”.

Veja também:  Bolsonaro negocia com Senado órgãos de R$ 2,5 bilhões para emplacar Eduardo na embaixada

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum