Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
20 de julho de 2019, 16h12

Bolsonaro: “Vou falar do PT sempre, não adianta chorar”

"Vou falar do PT sempre. Não adianta chorar. Não é porque perderam a eleição que seus crimes devem ser ignorados. Os efeitos devastadores do desgoverno da quadrilha ainda podem ser sentidos e é papel de todo aquele que que ama o Brasil lembrar quem foram os culpados", publicou Bolsonaro.

Foto: Marcos Corrêa/PR

Jair Bolsonaro voltou a atacar o Partido dos Trabalhadores (PT) em seu perfil no Twitter. Depois de já ter provocado discussão na rede social ao criticar a imprensa neste sábado, Bolsonaro publicou um tuíte dizendo que seguirá falando sobre o PT e chamou o partido de “quadrilha”.

“Vou falar do PT sempre. Não adianta chorar. Não é porque perderam a eleição que seus crimes devem ser ignorados. Os efeitos devastadores do desgoverno da quadrilha ainda podem ser sentidos e é papel de todo aquele que que ama o Brasil lembrar quem foram os culpados”, publicou.

O tuíte teve diversas respostas de apoiadores e opositores, inclusive do deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP), que questionou diretamente sobre o caso Queiroz: “E o Queiroz?”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum