Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
07 de setembro de 2019, 08h10

7 de Setembro: Bolsonaro comemora reconhecimento da independência do Brasil pelos EUA nas redes

"Estados Unidos foi o primeiro país a reconhecer nossa independência", comemorou Bolsonaro em foto ao lado do bispo Edir Macedo, da Record, e de Silvio Santos, do SBT, antes de assistir ao desfile de 7 de Setembro em Brasília, que tem como tema: "Vamos valorizar o que é nosso"

Edir Macedo, Bolsonaro e Silvio Santos (Reprodução/Facebook)

Fã declarado de Donald Trump “desde os tempos em que ele nem era presidente“, Jair Bolsonaro publicou na manhã deste sábado, 7 de setembro, uma foto ao lado do bispo Edir Macedo, da Rede Record, e de Silvio Santos, do SBT, comemorando o reconhecimento da independência do Brasil pelos EUA.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

“Estados Unidos foi o primeiro país a reconhecer nossa independência. Em todo o Brasil, com o povo, hoje comemoramos essa data. Em Brasília, às 09h, com muita honra assistirei ao desfile cívico-militar”, escreveu Bolsonaro na publicação em sua página no Facebook.

Ao lado dos dois empresários da mídia, Bolsonaro vai assistir ao desfile em homenagem ao Dia da Independência na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, que este ano tem como tema “Vamos valorizar o que é nosso”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum