Fórumcast, o podcast da Fórum
07 de setembro de 2019, 08h10

7 de Setembro: Bolsonaro comemora reconhecimento da independência do Brasil pelos EUA nas redes

"Estados Unidos foi o primeiro país a reconhecer nossa independência", comemorou Bolsonaro em foto ao lado do bispo Edir Macedo, da Record, e de Silvio Santos, do SBT, antes de assistir ao desfile de 7 de Setembro em Brasília, que tem como tema: "Vamos valorizar o que é nosso"

Edir Macedo, Bolsonaro e Silvio Santos (Reprodução/Facebook)

Fã declarado de Donald Trump “desde os tempos em que ele nem era presidente“, Jair Bolsonaro publicou na manhã deste sábado, 7 de setembro, uma foto ao lado do bispo Edir Macedo, da Rede Record, e de Silvio Santos, do SBT, comemorando o reconhecimento da independência do Brasil pelos EUA.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

“Estados Unidos foi o primeiro país a reconhecer nossa independência. Em todo o Brasil, com o povo, hoje comemoramos essa data. Em Brasília, às 09h, com muita honra assistirei ao desfile cívico-militar”, escreveu Bolsonaro na publicação em sua página no Facebook.

Ao lado dos dois empresários da mídia, Bolsonaro vai assistir ao desfile em homenagem ao Dia da Independência na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, que este ano tem como tema “Vamos valorizar o que é nosso”.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum