Entrevista exclusiva com Lula
21 de novembro de 2019, 10h45

“Agora o Carlos Bolsonaro que é o responsável, pô?”, diz Bolsonaro sobre assassinato de Marielle

Bolsonaro voltou a se fazer de vítima sobre possíveis ligações da família com o assassinato da vereadora. Nesta quarta-feira (20), o jornalista Kennedy Alencar divulgou a informação de que a política investiga possível participação de Carlos Bolsonaro no crime

Carlos Bolsonaro com amigos limpando armamentos (Reprodução/Flickr)

Jair Bolsonaro voltou a se fazer de vítima nesta quinta-feira (21) após novos rumores envolvendo a família no assassinato da vereadora Marielle Franco (PSol) e do motorista Anderson Gomes. Segundo informações divulgadas nesta quarta-feira (20), a polícia investiga a possível participação de Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) no crime.

“Agora o Carlos Bolsonaro que é o responsável, pô? Que que os caras querem? Ligar a família [do presidente] ao caso Marielle? Qual é a intenção?”, questionou Bolsonaro, que disse nunca ter conversado com Marielle por “falta de oportunidade”.

“Eu, por exemplo, alguém me viu uma vez conversando com a Marielle? Não conversei por falta de oportunidade, se tivesse teria conversado com ela”.

Para se defender, Bolsonaro voltou a levantar ilações sobre a relação do PSol, partido de Marielle, com Adélio Bispo, autor da facada que o atingiu durante a campanha eleitoral em 2018.

“Agora, o caso mais importante vocês não perguntam. O caso Adélio, então filiado ao PSOL. Eu não faço acusações infundadas contra o PSOL. Querem desviar o foco de atenção. Parece que para a esquerda não interessa resolver o caso Marielle. Interessa continuar usando a morte dela em causa própria”, disse.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum