O que o brasileiro pensa?
06 de setembro de 2019, 07h00

Alexandre Frota dá nome e ameaça revelar bunker da “milícia virtual de Bolsonaro” em Brasília

Em front tucano, Frota disse que "ataques brutais" partem de gabinetes da Câmara, que abrigariam os milicianos virtuais de Bolsonaro, comandados pelo blogueiro olavista Allan dos Santos

Alexandre Frota e a "milícia virtual" de Bolsonaro, capitaneada por Allan dos Santos, de boné (Montagem)

Abrigado no front tucano, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) declarou guerra aos antigos aliados e ameaça agora revelar onde está montado o bunker onde funciona a “milícia virtual” que distribui fake news e trava a guerra nas mídias digitais em defesa de Jair Bolsonaro (PSL).

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

Em tuíte na madrugada desta sexta-feira (6), Frota afirma que publicou foto do grupo, que seria liderado pelo blogueiro Allan dos Santos, um dos mais ferrenhos defensores do bolsonarismo nas redes sociais.

“Esse é Allan dos Santos o de boné é um dos que comanda a milicia virtual do Bolsonarismo ele e esses três que agora andam soltos na Câmara. Ainda vou descobrir onde está montada a Base (eu já sei que é em Brasília.)”, tuitou Frota, com a ameaça.

Em outro tuíte, Frota diz que tem informação de que dois gabinetes da Câmara, de onde “saem ataques brutais”, abrigam milicianos virtuais de Bolsonaro.

“E eu tenho a informação de que outra base dos mavs Bolsonaristas está funcionando de dentro da Câmara. Eu desconfio de dois gabinetes. De lá saem muitos ataques brutais. Mas vamos descobrir”, relata.

Frota também deixou claro seu objetivo: “A minha proposta é iniciar movimentação para tirá-los do poder”, tuitou às 3h32, compartilhando publicação com foto de Ernesto Araújo, Olavo de Carvalho e Eduardo Bolsonaro.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum