Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
02 de setembro de 2019, 07h45

Alexandre Frota retuita publicação que diz que Bolsonaro tem governo “miliciano/gospel”

O tuíte é um comentário a uma publicação que fala da foto em que Jair Bolsonaro está ajoelhado sendo ungido pelo pastor Edir Macedo no templo de Salomão, em São Paulo

Bolsonaro com Edir Macedo no Templo de Salomão (Foto: Alan Santos/PR)

O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) retuitou neste domingo (1º) uma publicação que diz que o “Brasil é o único país do MUNDO que tem um governo miliciano/gospel”, referindo-se ao governo Jair Bolsonaro, seu principal alvo do front do PSDB, que o abrigou recentemente sob as bençãos de João Doria, governador tucano de São Paulo.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

O tuíte é um comentário a uma publicação que fala da foto em que Jair Bolsonaro está ajoelhado sendo ungido pelo pastor Edir Macedo no templo de Salomão, em São Paulo, em cerimônia ocorrida neste sábado (31).

Nesta segunda-feira (2), Frota voltou ao tema no Twitter e disse que “No Rio só este ano 93 milicianos foram presos mais do que traficantes. SOSRIO”, escreveu.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum