Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
04 de julho de 2019, 14h22

Amigo de infância de Carlos e Eduardo, novo ministro abre conta no Twitter seguindo “diretrizes” de Bolsonaro

"Seguindo as diretrizes determinadas pelo Presidente @jairbolsonaro, estou criando este canal para me comunicar diretamente com a sociedade", tuitou novo ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Antonio de Oliveira Francisco

Ex-PM Jorge Antonio de Oliveira Francisco com Bolsonaro e os amigos de infância, Carlos e Eduardo (Montagem)

Amigo de longa data de Carlos e ex-assessor de Eduardo na Câmara Federal, o novo ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Antonio de Oliveira Francisco, em um dos primeiros atos frente à pasta, cumpriu as “diretrizes determinadas” por Jair Bolsonaro e abriu uma conta no Twitter.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

“Seguindo as diretrizes determinadas pelo Presidente @jairbolsonaro, estou criando este canal para me comunicar diretamente com a sociedade e levar informações relevantes acerca de nosso trabalho na Secretaria-Geral da Presidência da República (@SGPresidencia). Boa tarde a todos!”, tuitou nesta quinta-feira (4) Oliveira Francisco, que tomou posse a menos de 15 dias.

Antigos laços
O novo ministro é amigo de infância de Eduardo e Carlos, que inclusive se hospedava com Francisco quando ia visitar o pai em Brasília.

Antes de assumir a função no governo, Oliveira era assessor do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) na Câmara. A relação com a família Bolsonaro é longa. O pai do atual subchefe assessorou o presidente por mais de 20 anos na Casa.

“Mesmo distante sinto uma grande satisfação em ver o grande ser humano Jorge Antonio de Oliveira assumindo a Secretaria-Geral da Presidência. As razões sempre estiveram em nossos antigos laços. Bom trabalho nessa guerra e cuidado sempre com os maus!”, tuitou Carlos, no último dia 21, quando o pai anunciou o nome do novo ministro.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum