Antagonista já fala em “caos” caso Bolsonaro confirme amigo da família na PGR
Apresentado ao clã pelo advogado que faz a defesa de Flávio Bolsonaro no caso Queiroz, o subprocurador Antonio Carlos Simões Soares deve ser o escolhido para chefiar o Ministério Público Federal

Porta voz da Lava Jato, o site antagonista diz que a previsão é de “caos” no Ministério Público Federal (MPF) caso Jair Bolsonaro confirme o nome do subprocurador Antonio Carlos Simões Soares, ligado à família, para a Procuradoria-Geral da República.
O Facebook silenciou a Fórum. Censura? Clique aqui e nos ajude a lutar contra isso
“Caos será pouco para descrever o que será da Procuradoria”, dizem membros do MPF, segundo o site.
Coluna de Ana Maria Campos, no jornal Correio Braziliense deste domingo (18), afirma que Bolsonaro deve confirmar Simões Soares na PGR, depois da conversa que teve com o subprocurador, que foi apresentado a ele pelo filho, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).
Desconhecido no MPF, o subprocurador é carioca e teria ainda o apoio do advogado criminalista Frederick Wassef, que faz a defesa de Flávio, conseguindo uma liminar do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, para suspender as investigações sobre o caso Queiroz.
Quantas matérias por dia você lê da Fórum?
Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.
Apoie a Fórum