#Fórumcast, o podcast da Fórum
12 de julho de 2019, 14h35

Ao lado de pastores, Bolsonaro diz que filho não é “aventureiro” para embaixada: “Acabou de casar, inclusive”

"Quanto a crítica, não estou preocupado com crítica", disse Bolsonaro, afirmando que parte da imprensa "está dando uma lenhadinha na gente"

Valdemiro Santiago e Bolsonaro (Foto: Marcos Corrêa/PR)

Em mais um encontro com evangélicos – desta vez com Valdemiro Santiago, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, e o deputado federal José Olimpio (DEM-SP), ligado à mesma igreja -, Jair Bolsonaro (PSL) voltou a defender a indicação do filho, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada do Brasil em Washington e disse que não liga para as críticas que vem recebendo por isso.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

“Quanto a crítica, não estou preocupado com crítica”, disse, afirmando que parte da imprensa “está dando uma lenhadinha na gente”.

Segundo Bolsonaro, o filho tem qualidades para o posto e “não é um aventureiro”.

“Quando ele viaja para o mundo todo, fala inglês fluentemente, fala espanhol, já foi a vários países da Europa, conhece a família do Donald Trump, tem liberdade e amizade com seus filhos, não é um aventureiro. Acabou de casar, inclusive”, disse, em live com os apoiadores.

Leia também
Eduardo Bolsonaro sobre embaixada: “já fiz intercâmbio, já fritei hambúrgueres nos EUA”


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum