Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
17 de julho de 2019, 10h12

Apoiador de Moro, juiz negou pedido para impedir nomeação de Eduardo Bolsonaro para embaixada dos EUA

Decisão foi divulgada nesta terça-feira (16). Três semanas antes, o juiz Diego Câmara Alves assinou com outros 270 juízes uma moção de apoio a Moro contra as mensagens divulgadas pelo site The Intercept

Sergio Moro e Eduardo Bolsonaro (Reprodução)

Apoiador do ministro da Justiça, Sergio Moro, o juiz Diego Câmara Alves impediu que uma ação popular contra a nomeação de Eduardo Boslsonaro para a embaixada do Brasil em Washington fosse adiante nesta terça-feira (16).

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Três semanas antes, o magistrado assinou com outros 270 juízes uma moção de apoio a Moro contra as mensagens divulgadas pelo site The Intercept, em parceria com outros veículos de imprensa, que revelam um comportamento ilegal e parcial do atual ministro.

“Não admitimos que a excelência desse hercúleo trabalho, verdadeiro ponto de inflexão no combate à corrupção e crimes cometidos por poderosos, seja aviltada por mensagens inócuas e criminosamente obtidas”, diz o texto.

Câmara Alves negou o pedido de dois advogados, Bertoldo Klinger Barros Rego Neto e Aidil Lucena Carvalho, para impedir que Jair Bolsonaro nomeasse o filho para a embaixada nos Estados Unidos.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum