Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
08 de agosto de 2019, 11h16

Após aprovação da Previdência, Mourão bate continência para deputados em evento

Em evento de lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Cultura e Tradição Gaúcha, o vice-presidente Hamilton Mourão chamou os deputados de "soldados ardorosos" pelo feito da aprovação da reforma da Previdência

O vice-presidente Hamilton Mourão batendo continência para dos deputados federais (Reprodução)

Com a aprovação da reforma da Previdência em segundo turno na Câmara, sem alterações no texto-base, o vice-presidente Hamilton Mourão fez discurso emocionado em homenagem aos deputados durante evento em Brasília. Na ocasião, os chamou de “solados ardorosos” pelo feito da aprovação da reforma e, em seguida, bateu continência.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

O discurso foi feito na noite desta quarta-feira (7) em jantar de lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Cultura e Tradição Gaúcha e de lançamento dos Festejos Farroupilhas 2019, realizado no CTG Jayme Caetano Braun. Os organizadores do evento aproveitaram a ocasião para cantar parabéns para o vice-presidente gaúcho, que completa 66 anos na próxima semana, em 15 de agosto.

“Eu gostaria de cumprimentar a todos os nossos deputados federais pela brilhante vitória que obtiveram hoje. Esse trabalho conjunto do Executivo e Legislativo nas busca das reformas que vão colocar o nosso país no rumo daquilo que nós esperamos tem sido fundamental e cada um dos nossos deputados tem sido um soldado ardoroso e com a consciência mais do que clara e com determinação e com paciência construíram essa vitória dentro da Câmara dos Deputados. Como soldado que sou ainda, minha continência a todos eles”, disse.

A presença do presidente Jair Bolsonaro estava confirmada na agenda oficial, no entanto, ele não compareceu. Depois da aprovação da reforma na Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) foi ao jantar e elogiou a iniciativa da bancada do Rio Grande do Sul de criar a frente parlamentar.

Também estiveram presentes no evento os ministros Osmar Terra (Cidadania), Ernesto Araújo (Relações Exteriores) e Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública). Ainda, compareceram o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), o ex-ministro Carlos Marun (Secretaria de Governo), entre outras autoridades.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum