O que o brasileiro pensa?
30 de dezembro de 2019, 17h50

Após críticas, Bolsonaro antecipa volta para Brasília para passar réveillon com Michelle

Bolsonaro chegou à Base Naval de Aratu, na Bahia, na sexta-feira (27) acompanhado da filha Laura e de uma comitiva presidencial e pretendia ficar 10 dias descansando.

Bolsonaro e Michelle (Foto: Carolina Antunes/PR)

Criticado por deixar a esposa passar o réveillon e fazer uma cirurgia enquanto viajava de férias, Jair Bolsonaro vai antecipar a volta para Brasília para passar a festa de virada do ano ao lado de Michelle Bolsonaro. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (30) pelo portal R7, da Rede Record.

Segundo a reportagem, Bolsonaro devem deixar a base Naval de Aratu, na região metropolitana de Salvador, na Bahia, nesta terça-feira (31), com destino à capital federal.

Bolsonaro chegou à região na sexta-feira (27) acompanhado da filha Laura e de uma comitiva presidencial e pretendia ficar 10 dias descansando.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum