Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de janeiro de 2020, 16h02

Após passar réveillon com Michelle, Bolsonaro se recusa a dar entrevista: “Quero começar bem o ano”

Bolsonaro antecipou o fim das férias para voltar a Brasília e acompanhar a cirurgia plástica que será realizada pela esposa

Bolsonaro e Michelle (Reprodução/Youtube)

Depois de voltar às pressas, encurtando suas férias na Base Naval de Aratu, na Bahia, para passar o réveillon com a primeira-dama, Michelle, Jair Bolsonaro se recusou a dar entrevistas para os repórteres que faziam plantão em frente ao Palácio da Alvorada, em Brasília, na manhã desta quarta-feira (1º).

“Quero começar bem o ano”, disse aos jornalistas, enquanto cumprimentava apoiadores que o aguardavam no local.

Bolsonaro chegou por volta das 11h30 desta terça-feira (31) com a filha, Laura, no Palácio da Alvorada, após passar cinco dias de folga na Base Naval de Aratu, na Bahia.

A programação era permanecer na base militar até o dia 5 de janeiro, mas diante das críticas de que havia deixado a esposa passar por cirurgia, além das festas de fim de ano, sem sua presença, Bolsonaro retornou à Brasília.

Michelle não acompanhou o presidente na viagem devido à programação de fazer uma cirurgia plástica.

Correções
A primeira-dama passou por uma cirurgia, em julho de 2019, no Hospital das Forças Armadas, de correção do desvio de septo, que coincidentemente deixou o nariz um pouco mais arrebitado.

De acordo com informações da Veja, a equipe de cirurgiões plásticos que atende a primeira-dama está de sobreaviso no Rio de Janeiro. Eles devem embarcar no dia 1º ou 2 de janeiro para atendê-la em Brasília, onde poderá ser realizado um novo procedimento cirúrgico.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum