#Fórumcast, o podcast da Fórum
03 de outubro de 2019, 12h29

“As relações de Bolsonaro com a milícia precisam ser urgentemente investigadas”, diz Boulos

Coordenador do MTST e da Frente Povo Sem Medo tuitou: “Josinaldo Lucas é mais um dos presos na investigação do assassinato de Marielle. Mais um que tem foto com o presidente”

Foto: Reprodução/TV Cultura

Guilherme Boulos, coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e da Frente Povo Sem Medo, usou o Twitter para ressaltar a proximidade de Jair Bolsonaro com a milícia do Rio de Janeiro e cobrou providências.

“Josinaldo Lucas é mais um dos presos na investigação do assassinato de Marielle. Mais um que tem foto com o presidente. As relações de Bolsonaro com a milícia precisam ser urgentemente investigadas”, postou o ex-candidato à presidência pelo PSOL.

Fotos

Preso na manhã desta quinta-feira (3), acusado de ter jogado no mar armas que teriam sido usadas no assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, o professor de artes marciais Josinaldo Lucas Freitas, apelidado de Djaca, possui diversas fotos nas redes sociais ao lado de políticos, como o presidente e seu filho, o vereador Carlos Bolsonaro.

Uma das fotos do lutador com Jair Bolsonaro foi postada em 28 de outubro de 2018, dia do segundo turno das eleições presidenciais.  Uma das pessoas que curtiram a imagem foi Marcio Mantovano, também preso na operação desta quinta.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum