quarta-feira, 23 set 2020
Publicidade

Bolsonaro a “príncipe”: “Você deveria ter sido meu vice, e não esse Mourão aí. Eu casei, casei errado”

Jair Bolsonaro mostrou todo seu arrependimento em não ter tido se “casado” com o “príncipe” Luiz Philippe de Orleans e Bragança, eleito deputado federal pelo PSL, colocando o herdeiro da família real brasileira como vice em sua chapa em 2018.

“Você deveria ter sido meu vice, e não esse Mourão aí. Eu casei, casei errado. E agora não tem mais como voltar atrás”, disse Bolsonaro a Luiz Philippe durante reunião com a bancada do PSL nesta terça-feira (12), segundo informações de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.

Antes de mostrar seu arrependimento com o general Hamilton Mourão (PRTB), Bolsonaro disse estar “devendo eternamente” ao “príncipe”, que respondeu. “O que é isso. Deve nada, presidente!”.

Luis Philippe disse que em sua declaração, Bolsonaro “basicamente reconheceu publicamente o que estava nos bastidores”. “Eu entendo que no mundo político há muitas artimanhas, conspirações”, declarou.

O movimento em favor da troca do vice militar pelo príncipe começou logo após a eleição de Bolsonaro. Nas redes sociais, um abaixo-assinado chegou a ser criado pedindo a troca.

“Sua inteligência, preparo e competência é inestimável e já ganhou o clamor do povo brasileiro. Ele é um homem de bem, patriota, que ganhou a vida com estudo e batalha, ele é um exemplo para todos nós, ou seja, é o verdadeiro representante do povo”, diz o abaixo-assinado, que coletou apenas 48 assinaturas.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.