Entrevista exclusiva com Lula
13 de novembro de 2019, 06h45

Bolsonaro a “príncipe”: “Você deveria ter sido meu vice, e não esse Mourão aí. Eu casei, casei errado”

Luis Philippe disse que Bolsonaro "basicamente reconheceu publicamente o que estava nos bastidores". "Eu entendo que no mundo político há muitas artimanhas, conspirações", declarou

Bolsonaro em live com o "príncipe" Luis Philippe de Orleans e Bragança (Reprodução)

Jair Bolsonaro mostrou todo seu arrependimento em não ter tido se “casado” com o “príncipe” Luiz Philippe de Orleans e Bragança, eleito deputado federal pelo PSL, colocando o herdeiro da família real brasileira como vice em sua chapa em 2018.

“Você deveria ter sido meu vice, e não esse Mourão aí. Eu casei, casei errado. E agora não tem mais como voltar atrás”, disse Bolsonaro a Luiz Philippe durante reunião com a bancada do PSL nesta terça-feira (12), segundo informações de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.

Antes de mostrar seu arrependimento com o general Hamilton Mourão (PRTB), Bolsonaro disse estar “devendo eternamente” ao “príncipe”, que respondeu. “O que é isso. Deve nada, presidente!”.

Luis Philippe disse que em sua declaração, Bolsonaro “basicamente reconheceu publicamente o que estava nos bastidores”. “Eu entendo que no mundo político há muitas artimanhas, conspirações”, declarou.

O movimento em favor da troca do vice militar pelo príncipe começou logo após a eleição de Bolsonaro. Nas redes sociais, um abaixo-assinado chegou a ser criado pedindo a troca.

“Sua inteligência, preparo e competência é inestimável e já ganhou o clamor do povo brasileiro. Ele é um homem de bem, patriota, que ganhou a vida com estudo e batalha, ele é um exemplo para todos nós, ou seja, é o verdadeiro representante do povo”, diz o abaixo-assinado, que coletou apenas 48 assinaturas.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum