Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
20 de dezembro de 2019, 12h00

Bolsonaro ataca jornalistas: “Você tem uma cara de homossexual terrível, nem por isso te acusam de homossexual”

Entre ordens de "fica quieto" e "deixa eu falar", Bolsonaro ergueu a voz várias vezes e respondeu com ataques a perguntas sobre o caso de corrupção envolvendo o filho, Flávio, e o "amigo desde 1985", Fabrício Queiroz. Assista ao vídeo

Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução/Youtube

Extremamente irritado com as acusações de corrupção no clã, Jair Bolsonaro incitou apoiadores e agrediu jornalistas nesta sexta-feira (20) durante a parada diária que faz pela manhã na saída do Palácio da Alvorada.

Entre ordens de “fica quieto” e “deixa eu falar”, Bolsonaro ergueu a voz várias vezes e respondeu com ataques a perguntas. Indagado se ainda pretende mudar a embaixada brasileira em Israel para Jerusalém, Bolsonaro ironizou o repórter.

“Você pretende se casar comigo um dia? Não seja preconceituoso. Você não gosta dos olhos azuis? Isso é homofobia, vou te processar por homofobia”, atacou.

Sobre o caso de corrupção investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro envolvendo o filho, o senador Flávio Bolsonaro (ex-PSL-RJ), Bolsonaro voltou às agressões.

“Você tem uma cara de homossexual terrível. Nem por isso te acusam de homossexual, se bem que não é crime ser homossexual”, disse, ouvindo apoio dos bolsonaristas que o cumprimentavam no local.

Assista ao vídeo

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum