Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de março de 2020, 12h59

Bolsonaro cancela entrevista coletiva que havia agendado após reunião com Dória e Witzel

Pela manhã, durante a videoconferência, Bolsonaro discutiu duramente com o governador de São Paulo, João Dória

Jair Bolsonaro - Foto: Isac Nóbrega/PR

Jair Bolsonaro cancelou a entrevista coletiva que faria nesta quarta-feira (25) após a reunião com governadores do sudeste. O anúncio do cancelamento foi feito pelo Palácio do Planalto.

Pela manhã, durante a videoconferência, Bolsonaro discutiu duramente com o governador de São Paulo, João Dória (PSDB), que falou ao presidente que o pronunciamento na noite anterior havia sido equivocada.

O tucano anunciou em entrevista coletiva depois da reunião, que os governadores de 27 estados farão uma videoconferência nesta tarde para falar sobre o coronavírus e a atitude de Bolsonaro no combate à doença.

Bolsonaro anunciou pela manhã que vai orientar o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, para mudar a política de confinamento para “isolamento vertical”, protegendo apenas grupos de risco e idosos.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum