Bolsonaro critica a mídia e se nega a falar com jornalistas: “Se só querem notícia ruim vão arranjar em outro lugar”

Em contato com jornalistas, o presidente reclamou que O Estado de S.Paulo, Folha de S.Paulo e O Globo não deram espaço em suas capas para suas “realizações”

Como faz todos os dias pela manhã, Jair Bolsonaro conversou com jornalistas, nesta quinta-feira (5). Normalmente, dispara algumas frases polêmicas ou faz críticas descabidas. Desta vez, o alvo foi a mídia.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

Com exemplares de jornais nas mãos, ele disse: “Presta atenção, aí. Ontem, estive em Goiânia, recebendo o KC-390 (avião desenvolvido pela Embraer), orgulho da empresa aeronáutica brasileira. Nenhuma linha na capa dos jornais, Estado, Folha e Globo”.

Em seguida, continuou: “À tarde, criamos aqui a pensão para as mães do Zika Vírus, nada. Vocês só querem notícia ruim vão arranjar em outro lugar, não vai ser comigo”. Em seguida, virou as costas e foi embora.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR