Bolsonaro critica a mídia e se nega a falar com jornalistas: “Se só querem notícia ruim vão arranjar em outro lugar”

Em contato com jornalistas, o presidente reclamou que O Estado de S.Paulo, Folha de S.Paulo e O Globo não deram espaço em suas capas para suas “realizações”

Como faz todos os dias pela manhã, Jair Bolsonaro conversou com jornalistas, nesta quinta-feira (5). Normalmente, dispara algumas frases polêmicas ou faz críticas descabidas. Desta vez, o alvo foi a mídia.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

Com exemplares de jornais nas mãos, ele disse: “Presta atenção, aí. Ontem, estive em Goiânia, recebendo o KC-390 (avião desenvolvido pela Embraer), orgulho da empresa aeronáutica brasileira. Nenhuma linha na capa dos jornais, Estado, Folha e Globo”.

Em seguida, continuou: “À tarde, criamos aqui a pensão para as mães do Zika Vírus, nada. Vocês só querem notícia ruim vão arranjar em outro lugar, não vai ser comigo”. Em seguida, virou as costas e foi embora.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR