Fórumcast, o podcast da Fórum
05 de setembro de 2019, 10h46

Bolsonaro critica a mídia e se nega a falar com jornalistas: “Se só querem notícia ruim vão arranjar em outro lugar”

Em contato com jornalistas, o presidente reclamou que O Estado de S.Paulo, Folha de S.Paulo e O Globo não deram espaço em suas capas para suas “realizações”

Foto: Reprodução

Como faz todos os dias pela manhã, Jair Bolsonaro conversou com jornalistas, nesta quinta-feira (5). Normalmente, dispara algumas frases polêmicas ou faz críticas descabidas. Desta vez, o alvo foi a mídia.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

Com exemplares de jornais nas mãos, ele disse: “Presta atenção, aí. Ontem, estive em Goiânia, recebendo o KC-390 (avião desenvolvido pela Embraer), orgulho da empresa aeronáutica brasileira. Nenhuma linha na capa dos jornais, Estado, Folha e Globo”.

Em seguida, continuou: “À tarde, criamos aqui a pensão para as mães do Zika Vírus, nada. Vocês só querem notícia ruim vão arranjar em outro lugar, não vai ser comigo”. Em seguida, virou as costas e foi embora.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum