Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
14 de fevereiro de 2020, 10h18

Bolsonaro dá dura em Moro por ser “educado” com Glauber Braga e acusa: “PSOL defende as milícias”

"Então, como disse o Sergio Moro, aquele parlamentar é um desqualificado. O Moro foi até educado, mas a verdade tem que ser restabelecida", disse Bolsonaro

Bolsonaro e o filho Eduardo em churrasco com Queiroz (Foto: Reprodução)

Em live na noite desta quinta-feira (13), Jair Bolsonaro deu uma dura no ministro da Justiça, Sergio Moro, por ter sido “educado” quando foi chamado de “capanga da milícia” pelo deputado Glauber Braga (PSOL-RJ) durante audiência na Câmara.

“Então, como disse o Sergio Moro, aquele parlamentar é um desqualificado. O Moro foi até educado, mas a verdade tem que ser restabelecida. Vamos em frente para não perder tempo com esse tipo de gente”, disse.

Bolsonaro ainda acusou o PSOL de ligação com as milícias e deu a entender que esconde informações por ser do Rio de Janeiro.

“Então, o PSOL defende as milícias, eu não quero me aprofundar aqui porque eu sou do Rio de Janeiro, temos uma noção do que acontece no Rio de Janeiro, mas o PSOL aqui foi contra criminalizar as milícias no projeto anticrime do ministro Sergio Moro”, afirmou o presidente, ressaltando que “o Glauber Braga que acusou ele [Moro] de estar defendendo milicianos, no caso, citando a minha família.

Em entrevista à Fórum, Glauber Braga disse que Moro “mente descaradamente”. “Ele mente descaradamente, ele faz política 24 horas por dia. Trabalha por um projeto político e é representante de um grupo violento nas redes sociais, nas ruas. É o grande representante da extrema-direita, mas faz um discurso de negação da política, uma falsa polidez, para ganhar alguns adeptos ao centro, mas é um político todo”, disse o deputado.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum