Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
27 de novembro de 2019, 09h51

Bolsonaro divulga vídeo de benção recebida em “culto de Gratidão a Deus e à vida do presidente”

Benção foi dada pelo pastor Samuel Câmara, Presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Brasil e irmão do deputado federal Silas Câmara, aliado de Bolsonaro no Congresso, que organizou o evento em Manaus. Estudantes protestaram: "Igreja não é curral eleitoral"

Bolsonaro e Michelle em culto em Manaus (Reprodução)

Jair Bolsonaro divulgou em suas redes nesta quarta-feira (27) as bençãos que ele e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, receberam do pastor Samuel Câmara, Presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Brasil, no “Culto de Gratidão a Deus e à vida do presidente da República”, realizado no Centro de Convenções Canaã, em Manaus, na noite desta terça-feira (26)

“O Pastor Samuel Câmara, Presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Brasil, ora pelo nosso Governo”, tuitou Bolsonaro.

Líder da igreja Assembleia de Deus em Belém do Pará, Samuel é irmão do deputado federal Silas Câmara (PRB-AM), um dos principais aliados de Bolsonaro na Câmara e idealizador do culto em homenagem ao presidente.

A assessoria do deputado barrou a entrada da imprensa no culto. Em frente ao centro de convenções, que fica em uma universidade ligada ao PRB, estudantes da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) realizaram um protesto contra Bolsonaro.

O protesto contou cerca de 50 acadêmicos. Na ocasião, os estudantes gritaram : “Igreja não é curral eleitoral” e elevaram bandeiras e cartazes com frases como : “Quem recebeu 200 mil da JBS?”.

Estudantes protestam em Manaus contra Bolsonaro (Foto: Sandro Pereira/A Crítica)


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum